sábado, 9 de março de 2013

Dúvidas Excel 2007? Em um formulário inserir em uma unica celula, diversos textos?


RESOLUÇÃO DÚVIDA

Excel 2007? Em um formulário inserir em uma unica celula, diversos textos?

Onde no Excel eu consigo inserir em uma unica celula dois textos: Exemplo: Masculino e Feminino....Tipo um formulário ai qdo eu clicar aparece uma setinha no canto com Masculino e feminino ai eu somente escolho....Eu não estou conseguindo achar nada por aqui na net. obrigado e valeu


PASSO A PASSO


Vou fazer um referencia na célula "B1"... veja...



Bora então...



vamos então selecionar a célula e clicar em >>dados>>

Em seguida >>Validação de dados>>




Na janela que se abre em  >>Permitir:>> vamos escolher "Lista"
















Agora vamos dizer o que queremos em nossa lista....

Na janela a seguir eu inseri os dados na caixa de texto >>Fonte>> da seguinte maneira:
FEMININO;MASCULINO  sendo que o ; acrescenta as outras palavras na listagem... veja...



Pronto ao clicar em >>OK>> já estará pronto quando você clicar na célula B1 irá aparecer a lista já...




É isso aí a resolução do seu problema rsrsrsrsrrs

grato ... Edivan Cabral....


Nenhum comentário:

Postar um comentário